CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


3 participantes

    Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas

    TMCM
    TMCM
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Dionaea
    Mensagens : 215
    Data de inscrição : 08/10/2010
    Idade : 33
    Localização : Viseu / Aveiro

    Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas Empty Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas

    Mensagem por TMCM Sáb Dez 08, 2012 10:07 am

    Olá a todos, criei este tópico pois andasse a passar algo muito grave nesta comunidade que eu quero esclarecer..


    Um administrador deste site , aproveitando-se do seu estatuto, andou a enviar mensagens privadas a alguns membros a dizer que eu andava a enganar ou burlar como lhe queiram chamar as pessoas através do meu tópico de vendas...

    Agora o que eu quero saber é quem eu enganei? E já agora se eu enganei alguém porquê é que nunca ninguém postou nada a queixar-se?

    Pois.. ai é que está o problema, todas as pessoas que me compraram plantas, gemmae ou sementes ficaram extremamente satisfeitas e elas sabem porquê...

    Se uma criança , sem noção do que diz nem das consequências que isso pode ter a nível jurídico e social, lembrou-se de inventar isto por inveja ou outra coisa qualquer, acho k pelo menos devia dar a cara quando cria tamanha calúnia, e não andar a enviar mensagens privadas pelas costas...

    Pois esta situação já se anda a passar á algum tempo e só agora é que eu tive conhecimento..

    É que eu não admito que alguém tente denegrir o meu nome pois já cultivo carnívoras à muitos anos e participo em vários forums nacionais e internacionais...


    Espero que ninguém se atreva a apagar este tópico pois eu não vou ficar calado...

    Comprimentos
    TMCM
    Nélia
    Nélia
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : Drosera e Dionaea
    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 19/11/2012
    Idade : 34
    Localização : Coimbra

    Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas Empty Re: Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas

    Mensagem por Nélia Sáb Dez 08, 2012 12:35 pm

    Eu respectivamente à encomenda que fiz não tive problemas. Chegou tudo certo.
    AbelFreitas
    AbelFreitas
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : Dionaea
    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Carregal do Sal

    Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas Empty Re: Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas

    Mensagem por AbelFreitas Sáb Dez 08, 2012 5:24 pm

    A encomenda que fiz correu tudo bem e chegou tudo em perfeitas condições.
    Tens o meu apoio.
    AbelFreitas
    AbelFreitas
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : Dionaea
    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 24/03/2011
    Idade : 47
    Localização : Carregal do Sal

    Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas Empty Re: Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas

    Mensagem por AbelFreitas Sáb Dez 08, 2012 5:47 pm

    Depois de comentar aqui , passei pela APPC e deixei este comentário:

    Antes de ver este topico já tinha passado pela CPPC, lido o teu poste e comentado. Deixo-te aqui uma mensagem de apoio e sinceramente embora me encontre alheio ao que se está a passar só posso dizer que TODAS as comunidades devem servir para melhorar-mos e crescer-mos nesta paixão pelas PC. Embora não seja um membro muito activo nem aqui nem na CPPC não há um único dia em que não venha ver os novos postes nas comunidades e ler este género de picardias é coisa que me deixa triste. Uma comunidade, seja ela qual for, serve para aproximar e não o contrário. Espero que tudo tenha sido um mál intendido.
    Cumprimentos
    Abel Freitas

    Conteúdo patrocinado


    Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas Empty Re: Calúnia MUITO GRAVE sobre o meu tópico de vendas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:45 pm