CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


+7
ConJunTuraL
Rúben Sequeira
Cédric Pereira
RJ
Nélio
Daniel Candeias
Ricardo Salgueiro
11 participantes

    Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas.

    Paulo_9
    Paulo_9
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : Dionea
    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 24/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Guimarães

    Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas. - Página 2 Empty Re: Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas.

    Mensagem por Paulo_9 Qua Out 27, 2010 12:08 pm

    nem me digas nada No
    Northon Bruno
    Northon Bruno
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio


    Espécie favorita : Drosera
    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 26/10/2009
    Idade : 39
    Localização : Belo Horizonte

    Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas. - Página 2 Empty Re: Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas.

    Mensagem por Northon Bruno Qua Out 27, 2010 4:57 pm

    boa hein... gostei de saber as funçoes de cada um... Agora vc também poderia acrecentar a Turfa que só vocês do velho mundo tem condições pois só acontece ai...
    Ricardo Salgueiro
    Ricardo Salgueiro
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Pinguicula
    Mensagens : 194
    Data de inscrição : 02/10/2010
    Idade : 31
    Localização : Almada-Setubal

    Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas. - Página 2 Empty Re: Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas.

    Mensagem por Ricardo Salgueiro Sex Out 29, 2010 1:13 pm

    Northon Bruno escreveu:boa hein... gostei de saber as funçoes de cada um... Agora vc também poderia acrecentar a Turfa que só vocês do velho mundo tem condições pois só acontece ai...

    Eu sei, eu vou actualizar o tópico com muita informação nova, não tenho tido tempo mas julgo ter amanha já o tópico actualizadinho Wink
    avatar
    amo-minhas flores
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : dionaea muscípula e todas as nepenthes
    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 43
    Localização : Monchique

    Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas. - Página 2 Empty Re: Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas.

    Mensagem por amo-minhas flores Seg Mar 21, 2011 4:20 am

    OLA PESSOAL ENTREI NO CULTIVO DESDE O MEIO DO ANO PASSADO E ESTOU CADA VEZ MAIS APAIXONADA, AGORA TENHO ANDADO A LER TUDO AQUI, PARA NÃO ERRAR COM ELAS, E ESTA PARTE DO SUBSTRATO ME ESCLARECEU MUITAS DÚVIDAS, OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUEM E ESCLARECEM AS NOSSAS DÚVIDAS.
    CAMAL3AO
    CAMAL3AO
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Sarracenia, heliamphora, Darlingtonia
    Mensagens : 1486
    Data de inscrição : 31/01/2010
    Idade : 41
    Localização : Algés

    Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas. - Página 2 Empty Re: Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas.

    Mensagem por CAMAL3AO Seg Mar 21, 2011 7:19 am

    Olá Amo-minhas flores Smile
    É o nossa função, ajudar quem precisa Smile

    Apresenta-te ao pessoal do forum para todos te conhecerms mlhr e te podermos dar as boas vindas, tens um topico proprio para isso mesmo no inicio do forum Smile

    Cumps

    Conteúdo patrocinado


    Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas. - Página 2 Empty Re: Perlite, Vermiculite, Argila expandida, Rocha volucanica, Areia----caracteristicas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 4:08 am