CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


+2
luis zhang
KIKO_PURO
6 participantes

    Compro plantas carnívoras no Algarve...

    avatar
    KIKO_PURO
    Novo Membro
    Novo Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por KIKO_PURO Seg Jul 16, 2012 7:18 am

    Boa tarde a todos, alguém sabe onde posso comprar plantas carnívoras no Algarve, de preferência no distrito de Faro...


    Obrigado... SOS
    luis zhang
    luis zhang
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Drosophylum lusitanicum
    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 09/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Re: Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por luis zhang Seg Jul 16, 2012 10:00 am

    Apesar de a minha familia ser do Algarve não conheço isso muito bem. Onde já vi bastantes carnivoras à venda foi num horto chamado gigagarden. (Penso que é para os lados de Vilamoura (mas mais para o interior)

    Experimenta pesquisar no google esse nome. Wink
    werds
    werds
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : todas
    Mensagens : 1350
    Data de inscrição : 26/01/2011
    Idade : 27
    Localização : Évora/Coimbra

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Re: Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por werds Seg Jul 16, 2012 11:04 am

    No gigagarde encontras de certeza, é na Guia
    Chepascp
    Chepascp
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Sarracenias, Dioneias, Pinguiculas, Droseras...
    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37
    Localização : Évora

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Re: Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por Chepascp Qua Jul 18, 2012 6:33 pm

    Boas. As plantas que tenho foram todas compradas no Algarve. Gosto de ir a um garden center em lagoa, pois as plantas parecem estar sempre em boas condições e são bem tratadas. Para alem disso, costumam lá ter muitas variedades. Agora não me recordo do nome, amanha pode ser que já te consiga dizer, mas digo te que em Lagoa. Se tiveres a oportunidade de ir à Fatacil em Agosto, também por lá costuma haver, este garden center costuma la tar, bem como mais um ou outro. Estes são os que eu conheço, mas penso que há por cá mais. Cumps.
    Chepascp
    Chepascp
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Sarracenias, Dioneias, Pinguiculas, Droseras...
    Mensagens : 180
    Data de inscrição : 09/11/2010
    Idade : 37
    Localização : Évora

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Re: Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por Chepascp Qui Jul 19, 2012 8:33 am

    Conforme prometido, aqui está o nome de onde eu costumo ir. Chama-se WindGarden e é em Lagoa. Fica aqui o site, penso que entre outras informações também lá está a sua localização: http://www.win-garden.com/index.php?option=com_content&view=article&id=24&Itemid=24
    Cumps
    avatar
    KIKO_PURO
    Novo Membro
    Novo Membro


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 16/07/2012

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Re: Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por KIKO_PURO Dom Jul 22, 2012 4:01 pm

    Obrigados a todos ke me ajudaram a encontrar plantas carnívoras no Algarve, vou ver no gigagarden na (Guia). Quando tiver oportunidade vou postar aki algumas das espécies de plantas carnívoras que o gigagarden possui.

    Smile
    carloscorreia
    carloscorreia
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Dionea
    Mensagens : 92
    Data de inscrição : 31/12/2012
    Idade : 63
    Localização : Olhão - Algarve

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Olá KIKO

    Mensagem por carloscorreia Qui Jan 03, 2013 6:08 am

    KIKO_PURO escreveu:Boa tarde a todos, alguém sabe onde posso comprar plantas carnívoras no Algarve, de preferência no distrito de Faro...


    Obrigado... SOS
    Olá kiko, é do Algarve ?
    Eu também sou, moro em Olhão.
    Carnívoras no Algarve só encontrei no Wingarden, só que agora não têm nada de jeito. Só algumas dioneas. Dizem que vêm no inicio da Primavera.
    Cumprimentos,
    Carlos Correia
    Marta I.
    Marta I.
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio


    Espécie favorita : Todas as Nepenthes,Darlingtonia e Cephalotus
    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 29/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Algarve Faro

    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Re: Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por Marta I. Sáb Jan 05, 2013 11:25 am

    Olá o meu nome é marta e vivo em Faro ha varios sitios onde comprar sendo o gigagarden o que tem de longe a maior oferta de PC mas o preço é bem alto também o melhor mesmo é mandar vir pela internet aí sim ñ acaba a oferta de PC e o nivel preço qualidade é o melhor ! Cz_plants por exemplo . Se estiver interessado em Nepenthes mande-me uma Msg particular pois tenhos algumas para venda e por enquanto pode ver alguns tópicos meus "cantinho mágico" acho que está assim escrito Wink beijinho e boa sorte

    Conteúdo patrocinado


    Compro plantas carnívoras no Algarve... Empty Re: Compro plantas carnívoras no Algarve...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 4:31 am