CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


3 participantes

    Topicos e mensagens apagadas pela moderação

    cp_produtos
    cp_produtos
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : As minhas
    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 24/07/2008
    Idade : 48
    Localização : Alverca

    Topicos e mensagens apagadas pela moderação Empty Topicos e mensagens apagadas pela moderação

    Mensagem por cp_produtos Sex Mar 12, 2010 7:34 am

    Tenho uma sugestão a fazer, penso que não é nenhuma novidade para ninguem porque é comum em muitos foruns.

    Sempre que a moderação apague algum topico deve existir alguma justificação para o fazer, existem regras no forum e deve ser explicada que regra foi infringida, isto no caso de topicos inteiros.

    No caso de mensagens apagadas no meio de algum topico, o texto que se encontra na mensagem é apagado e nesse local é colocada uma mensagem pela moderação que explica qual a regra que foi infringida, não devem ser apagadas mensagens sem que fique qualquer vestigio que alguém escreveu uma mensagem, deve ficar claro que houve uma mensagem de alguém e que o seu conteudo foi moderado.

    O que acham desta sugestão ?

    .
    Mentesimples
    Mentesimples
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Cephalotus follicularis
    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 22/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Massamá

    Topicos e mensagens apagadas pela moderação Empty Re: Topicos e mensagens apagadas pela moderação

    Mensagem por Mentesimples Sex Mar 12, 2010 8:32 am

    Estou plenamente de acordo! Acho que é essencial para manter a organização/coerência do fórum.
    Cédric Pereira
    Cédric Pereira
    Administrador
    Administrador


    Espécie favorita : Drosophyllum lusitanicum
    Mensagens : 2254
    Data de inscrição : 23/07/2008
    Idade : 35
    Localização : Leiria/Évora

    Topicos e mensagens apagadas pela moderação Empty Re: Topicos e mensagens apagadas pela moderação

    Mensagem por Cédric Pereira Sex Mar 12, 2010 12:29 pm

    Ok esta certo... Tambem concordo com a cena das mensagem pois foi sempre assim que funcionou nos outros foruns onde participei...

    Os topicos que sao apagados entao deixa-se um post de aviso e no dia asseguir apaga-se ou algo do genero...

    E vou ja começar pelo do projecto sementes loool

    Conteúdo patrocinado


    Topicos e mensagens apagadas pela moderação Empty Re: Topicos e mensagens apagadas pela moderação

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 12:36 pm