CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


+3
AdrianaMG
Rúben Sequeira
Ricardo Miranda
7 participantes

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Ricardo Miranda Seg Set 27, 2010 3:13 pm

    Rúben Sequeira
    Rúben Sequeira
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Todas x'D
    Mensagens : 1309
    Data de inscrição : 25/10/2009
    Idade : 33
    Localização : Amora-Seixal, Portugal

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Rúben Sequeira Seg Set 27, 2010 3:27 pm

    Obrigado Ricardo! Curti mesmo de ouvir o "som" desta banda! *.*
    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Ricardo Miranda Seg Set 27, 2010 3:38 pm

    Tem menos de 10mil visualizações e já com 3 anos. Conhecia porque vinha no mp3 quando me ofereceram.

    Coloquem os videoclips de vossa justiça!
    AdrianaMG
    AdrianaMG
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : A descobrir
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Localização : Viseu

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por AdrianaMG Ter Set 28, 2010 9:24 am

    Olá, olá!
    Gosto do som, está criativo e original! Wink Tenho também não um lançamento, mas uma novidade, por assim dizer.
    Passo a divulgar uma banda que, não se pode dizer que esteja em lançamento, pois já foi lançada e tem êxito em Londres, mas é provável que ainda há pessoas que não os conhecem. Refiro-me a Slimmy.
    «The Games You Play» é a minha preferida mas tem outros sons muito interessantes, como «You Should Never Leave Me» Em baixo deixo-vos o vídeo para apreciarem. É muito provável que neste fórum, exista pessoal que já conhece este português, Paulo Fernandes, que é um motivo de orgulho nacional pela qualidade criativa no estilo musical Smile
    Apreciem!!


    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Ricardo Miranda Ter Set 28, 2010 2:52 pm

    The XX, estiveram em Maio na Casa da Musica






    Gosto especialmente destas duas musicas, mas todo o álbum é impecável! (é o primeiro)
    AdrianaMG
    AdrianaMG
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : A descobrir
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Localização : Viseu

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por AdrianaMG Qua Set 29, 2010 8:44 am

    Olha que cena fixe! Comprei o álbum dos The XX na Fnac, por volta de Março/Abril deste ano, se não estou em erro, e estou a ouvir o cd neste preciso momento! Há coisas que são uma coincidência brutal! Ontem lembrei-me de colocar este cd a tocar para ouvir a minha preferida «Intro». Adicionei-os na minha pagina do myspace, recentemente, e ontem coloquei o video do youtube na minha pagina do facebook! lol
    Não sabia que tinham actuado na casa da musica! Há pouco tempo adicionei a pagina da casa da musica, por isso não recebi essa notificação. Esse evento foi anterior a data em que me liguei na casa da musica... Neutral
    Temos gostos em comum pelo que vejo Smile
    AdrianaMG
    AdrianaMG
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : A descobrir
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Localização : Viseu

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por AdrianaMG Qua Set 29, 2010 8:57 am

    João,
    Ainda não tinha ouvido falar desta banda "More Than Thousand". É interessante sem dúvida, pois eu já fui uma grande apreciadora deste estilo musical. Devo estar a ficar cota, pois o meu espírito já procura sons mais suaves e que transmitam algo, um sentimento doce, uma harmonia, uma sensação nova... Nunca me imaginei a gostar de Fado e neste momento tenho veneração pela sonoridade de «Barco Negro» da Amália Rodrigues! lol!
    Mudamos ao longo da vida e até a música em nós vibra de maneira diferente. Deve ser isso Smile
    João Oliveira
    João Oliveira
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : Todas xD
    Mensagens : 1116
    Data de inscrição : 03/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Leiria

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por João Oliveira Qua Set 29, 2010 11:07 am

    Escreve-se "More Than a Thousand" eu é ke me enganei Very Happy Eu gosto de tudo menos de fado Very Happy
    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Ricardo Miranda Qua Set 29, 2010 11:53 am

    AdrianaMG escreveu:Olha que cena fixe! Comprei o álbum dos The XX na Fnac, por volta de Março/Abril deste ano, se não estou em erro, e estou a ouvir o cd neste preciso momento! Há coisas que são uma coincidência brutal! Ontem lembrei-me de colocar este cd a tocar para ouvir a minha preferida «Intro». Adicionei-os na minha pagina do myspace, recentemente, e ontem coloquei o video do youtube na minha pagina do facebook! lol
    Não sabia que tinham actuado na casa da musica! Há pouco tempo adicionei a pagina da casa da musica, por isso não recebi essa notificação. Esse evento foi anterior a data em que me liguei na casa da musica... Neutral
    Temos gostos em comum pelo que vejo Smile

    Wink Bom gosto, sim senhora!

    http://palcoprincipal.sapo.pt/noticias/Noticia/the_xx_na_casa_da_m_sica_bilhetes_venda_a_partir_de_amanh/0002533

    "Os bilhetes para o concerto dos The XX no Porto, a decorrer no dia 26 de Maio, na Casa da Música, são colocados à venda amanhã, dia 21 de Janeiro, pelas 10h00..."
    João Oliveira
    João Oliveira
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : Todas xD
    Mensagens : 1116
    Data de inscrição : 03/02/2010
    Idade : 28
    Localização : Leiria

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por João Oliveira Qua Set 29, 2010 1:52 pm

    Os More Than a Thousand são Portugueses pra quem nao sabe Smile
    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Ricardo Miranda Qua Set 29, 2010 3:16 pm

    Para o João deixo aqui este videoclip dos ThanatoSchizO, banda de um grande amigo meu, Miguel que é baixista. Já foi elegido para o top10 dos melhores baixistas em Portugal


























    Agora outra completamente aparte, fiquei a conhecer quando estive em Madrid:





    (como é que eu fui capaz de juntar estas duas musicas no mesmo post... scratch )
    auravaz
    auravaz
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Drosera, Sarracenia, Nephentes
    Mensagens : 77
    Data de inscrição : 06/09/2010
    Idade : 35
    Localização : Santiago de Compostela, Tomar

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por auravaz Qua Set 29, 2010 4:37 pm

    Hello!! Também faço aqui a minha contribuição para o post Smile (para quem gosta de rock-grunge)

    Days of the New - The Downtown



    Daniel Candeias
    Daniel Candeias
    Administrador
    Administrador


    Espécie favorita : Utricularias
    Mensagens : 2329
    Data de inscrição : 12/02/2010
    Idade : 42
    Localização : Lisboa - Amadora

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Daniel Candeias Sex Out 15, 2010 12:08 pm





    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Ricardo Miranda Sex Out 15, 2010 3:04 pm

    Mais uma que descobri hoje Very Happy

    AdrianaMG
    AdrianaMG
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : A descobrir
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Localização : Viseu

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por AdrianaMG Sex Out 15, 2010 3:55 pm

    Gostei muito deste som Ricardo Smile Parece-me que temos gostos musicais em comum Smile
    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Re: Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento

    Mensagem por Ricardo Miranda Sex Out 15, 2010 4:48 pm

    Tenho ideia que ainda não têm CD lançado... por mim têm luz verde Very Happy

    Conheces mais alguma banda desconhecida para a generalidade do publico e com som agradável?
    AdrianaMG
    AdrianaMG
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : A descobrir
    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 21/09/2010
    Localização : Viseu

    Bandas Desconhecidas que merecem Reconhecimento Empty Elisa Toffoli

    Mensagem por AdrianaMG Seg Out 18, 2010 3:02 pm

    Elisa Toffoli, é Italiana com muito sucesso em Nova Iorque. Estas músicas são as minhas preferidas dela. Não é muito habitual ouvi-la em Portugal. Conheci este som através de uma amigo ligado às artes. Estes sons já fogem à onda que estávamos a apreciar e entra mais numa onda romântica/pop. Se gostas de ouvir o som italiano, aconselho-te ouvir a 'Eppure Sentire'. Esta música também tem a sua versão em inglês - 'One step away'- que também se ouve muito bem.