CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


2 participantes

    Plantas ñ carnivoras k atraem insectos???

    Marta I.
    Marta I.
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio


    Espécie favorita : Todas as Nepenthes,Darlingtonia e Cephalotus
    Mensagens : 382
    Data de inscrição : 29/11/2010
    Idade : 37
    Localização : Algarve Faro

    Plantas ñ carnivoras k atraem insectos??? Empty Plantas ñ carnivoras k atraem insectos???

    Mensagem por Marta I. Qui Jan 20, 2011 10:30 am

    Boas Comunidade,

    Tenho reparado ultimamente k ja ñ ha tantos bichos como havia antigamente, ñ sei se por causa da poluição se por ser Inverno ou se por andar mais atenta, pois tento, sempre k tenho tempo, apanhar uns bicharocos para dar as meninas Very Happy e a "caça" ñ tem sido fácil... Pois puz-me a pensar se havera algumas plantas k possa por ao pé das Carnivoras para assim atrair mais "comida", decerteza k o há mas quais??
    Provavelmente é uma pergunta parva para muitos, mas se ñ se importarem dêem la umas dicas aki á parvinha.... What a Face lol!
    luis zhang
    luis zhang
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Drosophylum lusitanicum
    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 09/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    Plantas ñ carnivoras k atraem insectos??? Empty Re: Plantas ñ carnivoras k atraem insectos???

    Mensagem por luis zhang Qui Jan 20, 2011 11:18 am

    Ola
    È mesmo por ser inverno. Nesta altura é melhor ter uma cultura de moscas sem asa ou coisa do género.
    Mas os mosquitos estão quase a voltar se tiver saudades deles rs rs rs





    Cumprimentos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Plantas ñ carnivoras k atraem insectos??? Empty Re: Plantas ñ carnivoras k atraem insectos???

    Mensagem por Convidad Qui Jan 20, 2011 11:19 am

    fruta podre Razz uma maça pêra ou mesmo um bago de uva
    se aguentares o cheiro estas na boa. mas lembra te k tudo o k elas precisam para estarem bem e agua e luz, os insectos sao apenas um bom boost SmileSmile

    Conteúdo patrocinado


    Plantas ñ carnivoras k atraem insectos??? Empty Re: Plantas ñ carnivoras k atraem insectos???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 3:08 am