CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


3 participantes

    Quero comprar uma Dionaea, zona porto

    avatar
    mariosoares
    Novo Membro
    Novo Membro


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 28/12/2012

    Quero comprar uma Dionaea, zona porto Empty Quero comprar uma Dionaea, zona porto

    Mensagem por mariosoares Sex Dez 28, 2012 8:45 pm

    Boas Caros colegas!

    Eu ja tive uma dionaea, mas ela morreu no inverno passado

    Comprei no Mini-preço

    Acontece que agora já não esta a venda no Mini-preço.

    Alguém sabe de algum sitio no porto ou de um site português que venda a planta ja num vaso??

    Cumprimentos,
    Mário Soares
    werds
    werds
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : todas
    Mensagens : 1350
    Data de inscrição : 26/01/2011
    Idade : 28
    Localização : Évora/Coimbra

    Quero comprar uma Dionaea, zona porto Empty Re: Quero comprar uma Dionaea, zona porto

    Mensagem por werds Sáb Dez 29, 2012 2:56 am

    Loja mesmo , tens por exemplo a jardiland na Maia, agora em sites compras mas em vaso é mais complicado pois se não tiver devidamente protegido a planta sai do vaso e isso seria uma chatice, sites posso te indicar o carnivoras.org, e o ezotiknature.com( são sites portugueses e de confiança), também podes sempre esperar que alguém aqui do fórum te arranje uma Wink

    P.S: As dioneias agora estão em dormência portanto se conseguires arranjar não aches estranho elas estarem com mau ar.
    Eu aconselhava-te a esperar pela primavera...
    rdrgobra
    rdrgobra
    Membro Avançado
    Membro Avançado


    Espécie favorita : Todas
    Mensagens : 740
    Data de inscrição : 01/05/2012
    Idade : 51
    Localização : Mogi das Cruzes - Brasil

    Quero comprar uma Dionaea, zona porto Empty Re: Quero comprar uma Dionaea, zona porto

    Mensagem por rdrgobra Sáb Dez 29, 2012 8:03 am

    O Werds está correto em suas observações Mário, ou seja, como por aí já está iniciando o inverno seria de bom grado esperar para adquirir sua Dionaea na primavera. Caso deseje ter uma PC, por que não tenta adquirir uma D. capensis, pois trata-se de uma espécie relativamente fácil de ser encontrada, não entra em dormência e bem resistente (desde que o substrato esteja permanentemente úmido) sendo uma planta ideal para quem se inicia no hobby.

    Obs.: Identifique-se formalmente na sala de Apresentações, para que desta forma todos os membros desta comunidade possam conhecê-lo melhor. Não se esqueça também de completar o seu perfil com a região/cidade/país onde reside, pois isto evita de lhe passarmos informações de cultivo erradas.

    Abs,

    Rodrigo F. Costa

    Conteúdo patrocinado


    Quero comprar uma Dionaea, zona porto Empty Re: Quero comprar uma Dionaea, zona porto

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:33 pm