CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


5 participantes

    ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA

    cp_produtos
    cp_produtos
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : As minhas
    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 24/07/2008
    Idade : 48
    Localização : Alverca

    ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA Empty ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA

    Mensagem por cp_produtos Qui Fev 25, 2010 2:32 am

    Olá a todos.
    Como muitos dos utilizadores que frequentam este forum eram utilizadores do forum clube da natureza deixo aqui este aviso.

    Devido á falta de participação conclui-se que forum clube da natureza já não é necessário aos que o frequentavam, sendo assim o forum será encerrado dia 1 de Março, quem considere que existe alguma informação que queira ver preservada aproveite este dias para a salvaguardar.

    Agradeço a todos os que ao longo do tempo fizerem desse lugar um espaço agradavel de partilha de conhecimentos e experiencias.

    Quem precisar de alguma ajuda ou esclarecimento pode sempre contactar-me através do meu site, por email ou encontrar-me por ai nos foruns de plantas onde participo.

    Obrigado.

    .
    Hugo Rodrigues
    Hugo Rodrigues
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : Nepenthes
    Mensagens : 990
    Data de inscrição : 20/07/2009
    Idade : 67
    Localização : Porto

    ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA Empty Re: ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA

    Mensagem por Hugo Rodrigues Sex Fev 26, 2010 9:47 am

    é com imensa pena ke vejo encerrar o forum ke tanto me ajudou e impulsionou neste maravilhoso hobby..se possuo a coleção ke tenho hj em dia mt o devo a este forum e ao cp, foi la ke aprendi mts das coisas ke hj sei, e foi onde expus as minhas primeiras plantinhas..para mim ha de ser sempre o inicio, a minha primeira nepenthes e o clube da natureza..
    Diamantino
    Diamantino
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Família Droseraceae / Drosophyllaceae / Sarraceniaceae / Cephalotaceae
    Mensagens : 1616
    Data de inscrição : 07/08/2009
    Idade : 37
    Localização : Porto-Portugal

    ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA Empty Re: ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA

    Mensagem por Diamantino Sáb Fev 27, 2010 1:59 am

    pois o mesmo se passa comigo fui lá que comecei neste mundo das PC.
    Por isso até tenho imensa pena.
    Mentesimples
    Mentesimples
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Cephalotus follicularis
    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 22/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Massamá

    ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA Empty Re: ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA

    Mensagem por Mentesimples Sáb Fev 27, 2010 2:52 am

    Também tenho imensa pena.. Neutral
    JORGE MAGALHÃES
    JORGE MAGALHÃES
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio


    Mensagens : 260
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Idade : 32
    Localização : Baião

    ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA Empty Re: ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA

    Mensagem por JORGE MAGALHÃES Sáb Fev 27, 2010 8:15 am

    tenho pena, pois foi la que rtirei as minhas duvidas sobre as minhas plantas carnivoras

    Conteúdo patrocinado


    ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA Empty Re: ENCERRAMENTO DO FORUM CLUBE DA NATUREZA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:57 am