CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


3 participantes

    Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii

    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii Empty Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii

    Mensagem por Ricardo Miranda Sex Mar 12, 2010 9:13 am

    Sony mostra o seu novo trunfo, Playstation Move.
    Há que dar os créditos à Wii pela inovação, mas ainda bem que a Sony aproveita esta tecnologia e ao mesmo tempo potencia o seu motor gráfico:









    CAMAL3AO
    CAMAL3AO
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Sarracenia, heliamphora, Darlingtonia
    Mensagens : 1486
    Data de inscrição : 31/01/2010
    Idade : 41
    Localização : Algés

    Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii Empty Re: Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii

    Mensagem por CAMAL3AO Sex Mar 12, 2010 9:22 am

    Muito bom Smile Akele jogo de mocada é k era, e ainda por cima faz-se exercicio fisico Smile
    Mentesimples
    Mentesimples
    Membro Junior
    Membro Junior


    Espécie favorita : Cephalotus follicularis
    Mensagens : 134
    Data de inscrição : 22/10/2008
    Idade : 35
    Localização : Massamá

    Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii Empty Re: Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii

    Mensagem por Mentesimples Sex Mar 12, 2010 9:30 am

    Eu comprei a wii há uns meses e não me arrependo absolutamente nada!! Very Happy É fantástica e já perdi uns quilinhos à custa dela lol
    Quanto aos gráficos é claro que não chega aos pés da PS3, mas na grande maioria dos jogos o problema é a falta de investimento por parte dos fabricantes na parte gráfica, porque a wii tem, mesmo assim, boas potencialidades que são reveladas por jogos como o Mario Galaxy, que tem uns gráficos bastante bons!

    De qualquer das formas para mim a jogabilidade bate de longe a parte estética, e nisso a wii é brutalíssima. Mas isto torna-a sem dúvida uma consola muito mais familiar do que hardcore Para quem não sabe a XBOX360 também está a investir neste tipo de jogabilidade e mais além - o tão aguardado Projecto Natal.

    P.S. Mas se há uma coisa em que a wii bate qualquer consola é o facto de poder ser modificada por software, por qualquer pessoa, de modo a correr jogos gravados.. Rolling Eyes

    Conteúdo patrocinado


    Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii Empty Re: Para quem tem PS3 e chorou não ter a Wii

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 3:30 pm