CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


2 participantes

    Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS

    avatar
    gatodasbotas
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 56
    Localização : Alcochete

    Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS Empty Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS

    Mensagem por gatodasbotas Qua Jul 21, 2010 6:02 am

    Olá boa tarde. Gostaria de adquirir livros em português cujo o tema fosse as plantas carnivoras. Já fui a varios sitios tipo Fnac e outras mas não tenho conseguido. Alguem me saberá dizer se existe algum livro desse genero editado em portugal? Obrigada Smile
    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS Empty Re: Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS

    Mensagem por Ricardo Miranda Qua Jul 21, 2010 6:07 am

    Livro para ensinar a cultivar plantas carnívoras em português não existe, só mesmo em inglês, como o The Savage Garden, ou então procurar em espanhol, sei que existem pelo menos 3 livros dos nostros hermanos. Agora português não existe.
    avatar
    gatodasbotas
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 19/07/2010
    Idade : 56
    Localização : Alcochete

    Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS Empty Re: Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS

    Mensagem por gatodasbotas Qua Jul 21, 2010 7:15 am

    Ok obrigada. Já fico com essa informação Neutral Vou tentar então aqui no pais ao lado. Gracias Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS Empty Re: Livros sobre Plantas Carnivoras em PORTUGUÊS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 4:45 am