CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


2 participantes

    Uma colonia de Sphagnum pode começar a crescer em cima de outro genero de musgo?

    luis zhang
    luis zhang
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Drosophylum lusitanicum
    Mensagens : 646
    Data de inscrição : 09/05/2010
    Idade : 30
    Localização : Porto

    Uma colonia de Sphagnum pode começar a crescer em cima de outro genero de musgo? Empty Uma colonia de Sphagnum pode começar a crescer em cima de outro genero de musgo?

    Mensagem por luis zhang Qua Set 28, 2011 1:03 pm

    Boas
    Uma colonia de Sphagnum pode começar a crescer em cima de outro tipo de musgo?
    Fiquei com esta duvida porque vi na minha escola uma fonte abandonada em que a água pinga para uma bacia de pedra.
    Dentro desta bacia está uma coisa tipo um "bog" ou uma turfeira onde cresce uma espécie de musgo que já vai com pelo menos um palmo de altura (ou seja, fez apróx. um palmo de turfa)
    Fique a pensar k caso fosse possível, era engraçado por sphagnum a crescer ali.
    Tirando a outra espécies de musgo, o sitio é perfeito por causa do constante mas lento abastecimento de água.


    Cumps

    Luis Filipe
    cp_produtos
    cp_produtos
    Membro Profissional
    Membro Profissional


    Espécie favorita : As minhas
    Mensagens : 1439
    Data de inscrição : 24/07/2008
    Idade : 48
    Localização : Alverca

    Uma colonia de Sphagnum pode começar a crescer em cima de outro genero de musgo? Empty Re: Uma colonia de Sphagnum pode começar a crescer em cima de outro genero de musgo?

    Mensagem por cp_produtos Qui Set 29, 2011 3:10 am

    não ha razão para não crescer, mas depois de misturados nunca mais se consegue separar isso.

    .

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:51 am