CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


    Expulsao do user cp_produtos

    Cédric Pereira
    Cédric Pereira
    Administrador
    Administrador


    Espécie favorita : Drosophyllum lusitanicum
    Mensagens : 2254
    Data de inscrição : 23/07/2008
    Idade : 35
    Localização : Leiria/Évora

    Expulsao do user cp_produtos Empty Expulsao do user cp_produtos

    Mensagem por Cédric Pereira Dom Fev 05, 2012 3:01 pm

    Boas pessoal.

    Venho anunciar que expulsei o membro cp_produtos.
    E agora vou ser totalmente sincero com voces...

    Basicamente estou farto do user cp. Apesar de ser um membro participativo no nosso forum, sempre causou mau ambiente. Sempre fez com que houvessem discussoes e atritos. E bem desde o inicio da formação da nossa comunidade.

    Nos somos uma comunidade que apela ao bom espirito e harmonia entre os users do forum. So assim podemos aprender mais e mais sobre platas, sobre a natureza. Podemos discutir as nossas opinioes sem problemas nenhuns. Falar com harmonia e simpatia.

    Precisamos de paz na nossa vida e no que nos preenche. Se o nosso forum e este hobbie das plantinhas, nao for uma coisa saudavel, harmoniosa, pacifica, com muita simpatia e alegria do que nos serve, depois de um dia cansado a trabalhar? Algo que podemos retirar prazer... se me fazem entender .

    Por isso chega de manter pessoas que nao nos transmitem estes sentimentos. Tou cansado. Foi muito tempo a lidar co isto e de nada de bom trouxe.

    Cumprimentos malta...

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:35 am