CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


3 participantes

    Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet?

    avatar
    vinimoral7
    Novo Membro
    Novo Membro


    Mensagens : 8
    Data de inscrição : 20/08/2014

    Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet? Empty Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet?

    Mensagem por vinimoral7 Ter Set 09, 2014 8:33 pm

    Existe Nephenthes que não precisam estar suspensa? Tem como comprar sementes pela internet? e como se cuida dessas plantas?
    Queria muito uma planta dessas, mas não tem pra vender em minha cidade, então queria comprar pela internet... mas eu não sei cuidar delas... vocês me ensinam? Rolling Eyes
    Nádia
    Nádia
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : Nepenthes
    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 04/07/2010
    Localização : SC - Brasil

    Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet? Empty Re: Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet?

    Mensagem por Nádia Dom Set 28, 2014 11:45 am

    Para se ter uma ideia sobre cultivo: http://www.carnivoras.com.br/cultivo-basico-nepenthes-t806.html
    andre lima
    andre lima
    Membro Iniciante
    Membro Iniciante


    Espécie favorita : dionéia
    Mensagens : 40
    Data de inscrição : 04/08/2012
    Idade : 33
    Localização : trofa

    Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet? Empty Re: Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet?

    Mensagem por andre lima Ter Mar 08, 2016 7:11 pm

    Tambem gostava saber como se cuida destas plantas , vi na net que elas precisam carradas de agua

    Conteúdo patrocinado


    Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet? Empty Re: Tem como comprar sementes de Nepenthes pela internet?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:53 pm