CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


    Plantar sementes de Dionaea Muscipula

    avatar
    Mr_Fatty
    Novo Membro
    Novo Membro


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 29/04/2015

    Plantar sementes de Dionaea Muscipula Empty Plantar sementes de Dionaea Muscipula

    Mensagem por Mr_Fatty Ter maio 05, 2015 4:51 pm

    Boas pessoal, decidi encomendar umas sementes do site Karnivores, tenho algumas dúvidas que não consegui encontrar resposta ou em que estas divergiam, se me puderem ajudar agradeço, as perguntas são:

    1 - De que diâmetro deve ser o vaso em que vou plantar as sementes?

    2 - De que material deve ser o vaso?

    3 - Para regar as sementes/plantas devo por a água por cima da terra ou utilizar um prato com água por baixo do vaso e esperar qu e a terra vá absorvendo? Pergunto isto porque li que esta ultima maneira pode apodrecer as raízes da planta.

    4 - Quantas sementes devo plantar no mesmo vaso?

    5 - Por ultimo, as sementes devem ser plantadas a um certa profundidade na terra ou devem ficar só assentes em cima?

    Obrigado e abraços. Wink

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:46 pm