CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


2 participantes

    Compra on-line - GRANDE LISBOA

    CAMAL3AO
    CAMAL3AO
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Sarracenia, heliamphora, Darlingtonia
    Mensagens : 1486
    Data de inscrição : 31/01/2010
    Idade : 41
    Localização : Algés

    Compra on-line - GRANDE LISBOA Empty Compra on-line - GRANDE LISBOA

    Mensagem por CAMAL3AO Seg Abr 05, 2010 5:09 pm

    Boas people Smile

    Como já devem ter reparado, existe um topiko onde se tenta reunir pessoal k esteja interessado em fazer kompra on-line de plantas ke são dificeis ou impossiveis de encontrar por cá dentro das nossas fronteiras, e de modo a reduzir os custos elevados kom o transporte das mesmas.

    A ideia é boa e acho ke podemos aproveitar pois permite-nos adquirir plantas pagando muito pouko pelos portes de envio, ke seriam diluidos por todos os intrevenientes.

    Deste modo acho mais prudente e vantajoso reunir o pessoal por zona geografica, neste caso da GRANDE LISBOA, zona de lisboa, margem sul etc, pois assim seria facil marcar um ponto de encontro e cada um leva as plantas para casa evitando assim um novo envio atravez de CTT, onde seriam mais custos, mais tempo etc etc...

    Não é koisa para se fazer para a semana ou daki a 2 semanas, temos tempo, mas tambem nao é coisa para se fazer daki a 5 meses Very Happy

    O ke proponho é ke primeiramente me digam kem está interessado em alinhar num pedido konjunto, e só depois se escolhia a loja, se faziam os pedidos induviduais etc.. Isto tudo por kestões de organização.

    Quem estiver interessado que vá dizendo e eu vo actualizando a lista num coment a parte ok, as listas e pedidos fikam para depois ok Smile

    Para terem uma noção, as lojas on-line sao:

    extreme plants
    best carnivorous plants
    cz plants
    karnivores.com

    Estas seriam as lojas de eleição para as plantas, porém, e pelas minhas peskisas, estaria mais inclinado para a loja extreme plants pois sao as plantas mais baratas que encontram, no entanto para as Nepenthes, a Cz plants é melhor k a extreme.

    Enfim tb se pode juntar pedidos de 2 lojas se o volume o justifikar e se for vantajoso para todos Smile
    Façam as simulaçoes e pensem no assunto

    Digam nomes Smile

    Abraços
    Bruno Malheiro
    Bruno Malheiro
    Membro Intermédio
    Membro Intermédio


    Mensagens : 308
    Data de inscrição : 28/02/2010
    Localização : Póvoa de Santa Iria

    Compra on-line - GRANDE LISBOA Empty Re: Compra on-line - GRANDE LISBOA

    Mensagem por Bruno Malheiro Ter Abr 06, 2010 10:37 am

    Se for daqui a 1 ou 2 meses estou interessado, neste momento é mesmo so sementes como ja tinha referido no outro topico. Quando chegar a altura de fazer o pedido digo alguma coisa.

    cumps.
    CAMAL3AO
    CAMAL3AO
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Sarracenia, heliamphora, Darlingtonia
    Mensagens : 1486
    Data de inscrição : 31/01/2010
    Idade : 41
    Localização : Algés

    Compra on-line - GRANDE LISBOA Empty Re: Compra on-line - GRANDE LISBOA

    Mensagem por CAMAL3AO Ter Abr 06, 2010 5:13 pm

    Sim seria mais ou menos nessa altura Smile

    Ok já somos 2 entao Smile

    Conteúdo patrocinado


    Compra on-line - GRANDE LISBOA Empty Re: Compra on-line - GRANDE LISBOA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 2:51 pm