CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

Participe do fórum, é rápido e fácil

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Boas...

Este fórum destina-se a todos os amantes de plantas carnívoras.

O nosso objectivo é criar uma comunidade com o mesmo gosto especial por estas plantas maravilhosas. Por favor divulgue o nosso forum para a comunidade crescer e podermos aprender cada vez mais uns com os outros.

Agora entre nela e venha falar deste tema tão interessante.

Os meus cumprimentos...

CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
CPPC - Comunidade Portuguesa Plantas Carnívoras

Forum Destinado a Todos os Admiradores do Mundo das Plantas Carnívoras.


+16
Daniel Candeias
luis pedro
Northon Bruno
Bruno Abreu
Cláudio Narciso
cp_produtos
Hugo Rodrigues
Aquiles
Nelson Gaspar
Sérgio Amorim
Bruno Malheiro
Michael Benedito
Cédric Pereira
Ricardo Miranda
Rúben Sequeira
CAMAL3AO
20 participantes

    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Cédric Pereira
    Cédric Pereira
    Administrador
    Administrador


    Espécie favorita : Drosophyllum lusitanicum
    Mensagens : 2254
    Data de inscrição : 23/07/2008
    Idade : 35
    Localização : Leiria/Évora

    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Cédric Pereira Qua Ago 18, 2010 7:04 am

    cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Rasta2bigsmoke0gf
    Cédric Pereira
    Cédric Pereira
    Administrador
    Administrador


    Espécie favorita : Drosophyllum lusitanicum
    Mensagens : 2254
    Data de inscrição : 23/07/2008
    Idade : 35
    Localização : Leiria/Évora

    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Cédric Pereira Qua Ago 18, 2010 7:09 am

    Ok... acho que fiz porcaria. Asseguir ao tópico da carla estava aqui um post com "the end", nao tava? Peço desculpa mas desapareceu asseguir a eu colocar a minha mensagem Embarassed nem percebi bem como mas deve ter a ver com o meu post. Peço imensas desculpas Sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 7:28 am



    Última edição por Carla Sofia em Sex Abr 01, 2011 6:40 am, editado 1 vez(es)
    Cédric Pereira
    Cédric Pereira
    Administrador
    Administrador


    Espécie favorita : Drosophyllum lusitanicum
    Mensagens : 2254
    Data de inscrição : 23/07/2008
    Idade : 35
    Localização : Leiria/Évora

    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Cédric Pereira Qua Ago 18, 2010 7:45 am

    ai a minha cabeça... SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Rasta2bigsmoke0gf muahahahahahahah brincadeira Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    ó pessoal vamos la ter todos calma e esquecer isto... este tipo de discussão nao leva a lado nenhum. façam como a carla diz: discutam as vossas ideias, percebam o ponto de vista de um e outro e aprendam com isso.

    ja chega!!!!!!!! geek (um smile a tirar a ligua pa voces!!! - tirar a lingua é feio) eheheheheh
    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Ricardo Miranda Qua Ago 18, 2010 7:57 am

    Então pessoal, apanharam demasiado sol na cabeça?

    É preciso calma, há férias, há sol e calor, plantas cheias de sementes no quintal, varandas ou estufas, só bons motivos para andarmos todos bom astral Wink


    Por falar em sementes, como estão as plantas das sementes que foram oferecidas aqui pelo forum? Já está tudo adulto e a produzir sementes para também vocês fazerem ofertas? Eu estou a ver poucos tópicos de ofertas de sementes na secção! É de louvar e agradecer quem o fez, mas poderiam ser muitos mais a esta altura do campeonato Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Convidad Qua Ago 18, 2010 8:09 am



    Última edição por Carla Sofia em Sex Abr 01, 2011 6:41 am, editado 1 vez(es)
    CAMAL3AO
    CAMAL3AO
    Moderador
    Moderador


    Espécie favorita : Sarracenia, heliamphora, Darlingtonia
    Mensagens : 1486
    Data de inscrição : 31/01/2010
    Idade : 41
    Localização : Algés

    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por CAMAL3AO Qua Ago 18, 2010 8:21 am

    Eu estou a colectar sementes de capensis apenas Very Happy sao as unicas flores que abriram e deram alguma coisa, mas talvez tenha ainda de aliciae.... Smile
    Ricardo Miranda
    Ricardo Miranda
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1640
    Data de inscrição : 22/05/2009
    Idade : 39
    Localização : Porto - Viana do Castelo

    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Ricardo Miranda Qua Ago 18, 2010 8:33 am

    Maravilha então, nada de esmorecimentos!

    Conteúdo patrocinado


    SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM - Página 3 Empty Re: SEMENTES A BORLA PARA TODOS - APROVEITEM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:33 am